Estação Cultural - Perguntas
carrinho
0
Menu
Perguntas Frequentes
Os produtos são usados ou novos?

Nós trabalhamos com produtos usados e novos. A condição(novo/usado/seminovo) está descrito em cada produto, ao entrar no produto você também pode ver a descrição do estado de conservação, basta entrar no produto desejado e ler a descrição

Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos apenas com produtos originais. Sempre leia a descrição do estado de conservação do produto antes de finalizar da compra

Quanto tempo leva para que meu produto seja entregue?

O tempo de envio depende de algumas varáveis como: modalidade de envio, destino inicial/destino final, entre outras. No entanto, antes de efetuar a compra aparece cada modalidade de envio juntamente com prazo e preço. Lembrando que também temos a opção ''retirada na loja'' (verificar com a unidade responsável)

Posso cancelar meu produto?

Sim, você pode cancelar seu pedido desde que ele ainda não tenha sido despachado. Entre em contato com a unidade responsável o mais rápido possível para verificar o status do pedido e solicitar o cancelamento. Segue o link para contato de cada unidade

https://www.estacaocultural.com.br/atendimento

Como faço para devolver um produto?

Caso deseje devolver ou trocar um produto, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. Instruções necessárias para a devolução ou troca:

https://www.estacaocultural.com.br/trocas

Como posso entrar em contato com vocês?

Para entrar em contato conosco basta entrar no link abaixo onde estão todas as informações necessárias para contato:

https://www.estacaocultural.com.br/atendimento

Estamos aqui para ajudar e responder às suas perguntas.

Vocês têm uma política de privacidade para proteção dos meus dados pessoais?

Sim, levamos a proteção dos seus dados pessoais muito a sério. Temos uma política de privacidade detalhada que explica como coletamos, usamos e protegemos suas informações. Você pode encontrá-la em nossa página de segurança e privacidade:

https://www.estacaocultural.com.br/seguranca

Qual é a Política de Envio?

Oferecemos três formas de envio:

- Registro Módico; modalidade exclusiva do Correios para envio de livros
- PAC
- SEDEX  

O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pedido e o prazo de entrega é calculado no momento da compra

Quais são os métodos de pagamento?

 Oferecemos as seguintes opções de pagamento; 

Pagamento à vista:
- cartão de crédito 
- boleto bancário 
- pix 

Pagamento parcelado:
- cartão de crédito

O número de parcelas estará disponível durante a finalização da compra. 
Assim que o pagamento for confirmado enviaremos seu pedido.